Qual é a hora?

sábado, 21 de maio de 2011




Ave Maria da Alegria (FDC)

Ave Maria, Senhora da Alegria, cheia de Graça e ternura,
Jesus Ressuscitado é convosco,
Bem aventurada sois vós entre as mulheres,
e glorioso é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, mãe jubilosa do Senhor,
rogai por nós amados filhos e pecadores,
agora e na alegria de nossa páscoa.
Amém.




OFERECIMENTO DO DIA (FDC)

Senhor, Filho do Céu amado e adorado, no início deste dia me coloco diante de tua bondade e ternura para me oferecer e me consagrar ao teu serviço.

Te adoro e confesso que és o meu Deus.
Te agradeço pelo dom da vida, da vocação, da família, da fé e missão.

Que o Espírito Santo me torne uma radiosa testemunha, um verdadeiro profeta do Teu Reino e um discípulo resgatador da dignidade humana.

Que neste novo dia eu me deixe plasmar pelo dom do nosso Carisma. Que eu seja um(a) filho(a) cada vez mais fascinado(a) por Ti e comprometido(a) no Teu seguimento.

Que minha vida corresponda à Tua vontade.
Que eu traga em meu coração de filho do céu os mesmos sentimentos de Teu misericordioso coração.

Livrai-me hoje e sempre do pecado.
Que eu viva o espírito das bem-aventuranças auxiliado pela intercessão da Virgem Nossa Senhora da Alegria e, com ela possa proclamar que a minha alma glorifica o Senhor.
Amém.

 Clique na Figura e Faça seu PEDIDO DE ORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário