Qual é a hora?

domingo, 26 de dezembro de 2010

Salmo dos Aflitos

 

JesusCristo

 

SALMO 140, 8-10

“ A ti, Senhor, eu elevo os meus olhos,

eu me refugio em ti, não me deixes indefeso;

guarda-me das armadilhas que armaram contra mim,

guarda-me das ciladas dos malfeitores.

Caiam os ímpios em suas próprias redes,

enquanto eu escapo, em liberdade!”

 

Jesus Pastor de ovelha

SALMO 140, 1-5

 

Senhor, eu te chamo, socorre-me depressa!

Ouve minha voz quando clamo a ti!

Suba minha prece como incenso á tua presença,

minhas mãos erguidas como oferta vespertina!

Senhor, coloca um aguarda em minha boca,

uma sentinela á porta dos meus lábios.

Impede meu coração de se inclinar ao mal,

impede-me Senhor de cometer crimes com os malfeitores.

Não vou participar do banquete!

Que o bom me corrija,

que o óleo do ímpio não me perfume a cabeça;

eu continuarei rezando mesmo em minhas desgraças!”

 

Oração!

Senhor, coloco-me hoje diante de Ti, como o rochedo que me salva, prosto-me diante de ti, porque sei que em ti encontro refúgio e fortaleza. Neste dia de hoje quero do fundo da minha alma fazer um verdadeiro encontro contigo, permita-me hoje desfrutar de sua face, se seu amor e de sua companhia…livra-me Senhor de todos os ataques infernais, de toda doença, física e espiritual, liberta Deus, minha familia, meu trabalho, e tudo o que for obra de minhas mãos dos malfeitores…em tudo darei graças assim como diz no Salmo que acabei de orar…continuarei rezando mesmo na desgraça, porque sei que em ti a vitória é certa!

Coloco agora em seu coração as intenções do meu coração (diga suas intenções e nome de pessoas), Deus sei que caminha comigo, sei que ouves meu clamor, é de ti que vem meu socorro!!! Obrigado pela graça recebida!

6 comentários:

  1. Boa noite!!! Parabéns pela iniciativa, quanto mais ambientes e meios de estarmos em oração e maneiras de nos fortificar para caminhar em SANTIDADE melhor, Deus nos abençoe!!!

    Paz & Bênção!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Jesus!!!!!!!!!! glória e louvores vos dou.....amém

    ResponderExcluir
  3. Obrigada me encontro aflita sem rumo.
    E hoje fui guiada pelas mãos do meu senhor p orar este salmo abençoado.
    Que Deus me dê a vitória que ele me dê o renovo em todas as áreas de minha vida.
    Eu creio q neste momento Jesus já está fazendo a obra em meu favor.
    Obrigada Jesus amém por tudo q vou alcançar.

    ResponderExcluir